loader image
Pesquisar

Empréstimo Nubank: 6 Passos Para Fazer o Seu

Confira os passos para conseguir seu empréstimo do Nubank!

Você sabe como solicitar um Empréstimo Nubank? Essa opção está disponível para muitos clientes da instituição financeira através do próprio aplicativo da conta. Hoje explicamos como funciona e quais são os passos para obtê-lo.

Este é um Empréstimo Nubank oferecido aos seus clientes de forma rápida, segura e sem complicações.

Sobre o Nubank

O Nubank se destaca no mercado por oferecer serviços e produtos financeiros desburocratizados. Ou seja, sem as mesmas dificuldades que os consumidores enfrentavam no passado, principalmente em relação ao aspecto burocrático de conseguir um empréstimo em um banco.

Não só a parte desburocratizada, mas também a praticidade que a conta digital oferece é outro fator que tem chamado a atenção dos consumidores brasileiros.

Com isso em mente, é compreensível que não seja por acaso que a Revista Forbes elegeu o Nubank como o melhor banco brasileiro por quatro anos consecutivos, com um ranking baseado na opinião pública.

No Aplicativo Nu, você pode até contrate um empréstimo sem sair de casa. Ou melhor, sem sair de onde você está no momento, pois basta acessar a conta pelo smartphone.

Segundo o Nubank, mais de 2,5 milhões de pessoas já possuem o serviço de empréstimo digitalmente em conta reivindicada . Veja abaixo os passos necessários.

Empréstimo Nubank Como Funciona

Antes de tudo, para pedir um Empréstimo Nubank, você já deve ter aberto uma conta banco. Alguns passos são necessários para isso. Basta baixar o aplicativo em seu smartphone e se cadastrar, fornecer informações pessoais, renda mensal e enviar uma selfie para comprovar sua identidade.

A linha de crédito Nubank foi introduzida para facilitar o processo de contratação do serviço no mercado. 

Nesse sentido, com um limite pré-aprovado, o cliente pode fazer uma simulação e conferir as condições de pagamento oferecidas pela fintech de acordo com seu perfil.

É importante ressaltar, porém, como todos os outros similares serviços, o empréstimo bancário digital também tem juros e taxas sobre o valor solicitado. 

Por isso, é importante analisar todos os detalhes do acordo, inclusive CET e IOF.

Como pegar empréstimo nubank

Veja como fazer o procedimento do contrato de empréstimo do Nubank abaixo:

  1. Acesse o aplicativo da Fintech;
  2. Acesse Empréstimo nos atalhos da página inicial;
  3. Depois toque em Simular empréstimo ;
  4. Informe o motivo para o empréstimo;
  5. Digite o valor que deseja emprestar e o número de parcelas a pagar;
  6. Depois, verifique todas as condições como juros e o valor total do empréstimo.

Caso queira contratar o Empréstimo Nubank após a simulação, toque em Confirmar transação na mesma aba. Lembre-se que alguns dados adicionais devem ser fornecidos.

Após a aprovação do pedido do Empréstimo Nubank, você deve selecionar o dia de pagamento da primeira parcela, com prazo de até 90 dias para pagamento definido. No entanto, vale ressaltar que ainda é possível acompanhar o atendimento pelo aplicativo.

Taxa de Juros

Em termos de taxas de juros, elas são adaptadas ao perfil de cada cliente. Por isso, é imprescindível que o prospect observe atentamente os valores durante a simulação para evitar erros. O banco deixa claro quanto o cliente pagará como valor total ao final do empréstimo.

Além disso, todos os custos de contratação estão incluídos no Custo Efetivo Total (CET), valor que deve ser sempre consultado. Inclui juros, IOF (imposto obrigatório) e outros custos do contrato.

Juros muito mais baixos no Empréstimo Nubank para clientes com portabilidade de salário

O Nubank também oferece uma promoção para usuários que transferem seu salário para sua conta digital. Ou seja, definem a conta Nus como o recebimento da mensalidade enviada pela empresa.

Após a portabilidade, a instituição financeira garante a cobrança de taxas 15% menores para quem solicitar o empréstimo.

Informações disponíveis no site oficial da Nubank