loader image
Pesquisar

Empréstimo para negativado Crefisa: Descubra como solicitar o seu!

Veja como fazer a sua solicitação do empréstimo para negativado Crefisa.

O empréstimo para negativado Crefisa possui a vantagem de ser destinado para um público que geralmente possui as portas fechadas no mercado financeiro. Isso acaba fazendo com que muitas pessoas consigam sair do aperto.

Mas é preciso lembrar que mesmo sendo destinado para pessoas com o nome negativado, ainda não está aberto para todos que possuem essa condição. Além disso, ainda te dá uma margem para conseguir se preparar e dessa forma começar a pagar o empréstimo depois de 45 dias.

Possui ainda a praticidade de se realizar a solicitação de maneira online. Caso tenha ficado interessado e quer saber como realizar a sua solicitação basta continuar com a leitura no nosso texto.

Saiba como solicitar o empréstimo para negativado Crefisa

Empréstimo para negativados Crefisa

Para se realizar a solicitação desse empréstimo será necessário que você tenha em mãos a seguinte documentação:

  • Documentação de identificação, podendo ser RG ou CNH;
  • Seu CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovação de que faz parte do público alvo do empréstimo.

Fazendo parte do público alvo e com a documentação em mão sabendo que será necessário que você apresente ela para se realizar a solicitação, agora você pode dar início a mesma.

Iremos lhe dizer formas que você pode fazer isso.

Pela internet

Como já falamos bastante ao longo do texto, a solicitação pode ser feita de forma 100% online, o que pode acabar sendo uma facilidade para muitas pessoas. Assim aqui iremos lhe dizer o passo a passo para que você possa fazer isso.

  • Acesse o site da Crefisa;
  • Será necessário que você preencha um formulário, onde nele você disponibilizará os seus dados;
  • Envie os documentos que serão pedidos a você;
  • Após passar uma análise para determinar se você está elegível para esse empréstimo ou não, você receberá a sua resposta;
  • Caso seja aprovado, basta assinar o seu contrato e esperar que o dinheiro caia na sua conta para que assim você já possa usufruir do mesmo.

E dessa forma, você fez tudo isso sem precisar sair de casa. E o dinheiro ainda cai na sua conta de maneira rápida, onde em até 24 horas ele pode estar disponível para você.

Presencialmente

Mas não existe apenas a opção de se solicitar o empréstimo de forma online, caso você prefira fazer isso de maneira presencial também é possível, assim aqui iremos lhe dizer como.

  • Procure a agência Crefisa mais próxima a você;
  • Dessa forma será preciso que você se desloque até a agência;
  • Será necessário levar a documentação que citamos anteriormente;
  • Será realizada uma análise de crédito;
  • Após a aprovação, você faz a assinatura do contrato e o dinheiro cai diretamente na sua conta.

Sabemos que muitas pessoas podem optar por fazer a solicitação de maneira presencial por achar mais seguro já que não precisará informar seus  dados na internet. Mas existe toda a função do deslocamento que pode acabar não sendo fácil para muitas pessoas.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Algumas dúvidas podem acabar surgindo com esse empréstimo. Aqui iremos listar algumas e respondê-las para vocês.

Posso fazer empréstimo mesmo negativado?

A resposta é sim, essa forma de empréstimo é específica para esse público, porém é importante lembrar que mesmo sendo destinado para pessoas negativadas, não está aberto para todos que possuem essa situação. Sendo assim será necessário analisar qual o público alvo.

Qual valor máximo que consigo?

Isso irá depender inteiramente da instituição, ela irá fazer uma análise de crédito e assim determinar qual o valor que você irá receber de empréstimo.

É seguro fazer esse empréstimo?

Sim, totalmente seguro. Empresas como a Crefisa oferecem um nível de segurança para seus clientes, de modo que assim você pode fazer a sua solicitação sem medo.

Afinal, o empréstimo para negativado Crefisa vale a pena?

O empréstimo para negativado Crefisa vale a pena, por mais que ela possua uma alta taxa de juros. A Crefisa está dando oportunidades para pessoas que possuem o nome negativado de conseguirem se colocar em dia.

Assim oferecem a elas a chance de melhorar o seu crédito no mercado e acaba fazendo com que no futuro possam se tornar ótimos clientes.

Mas será necessário apresentar uma segurança de pagamento, de modo que é preciso comprovar a sua renda, sem isso você não conseguirá realizar a solicitação.